Consulte o prazo de entrega
Sobre o Produto
Descrição
Cada vez mais pessoas estão optando por ter uma alimentação equilibrada e saudável. Para isso, introduzir sucos naturais na dieta é essencial, já que, além de saborosos, são bastante nutritivos e têm poucas calorias. 
Para facilitar o preparo dessa deliciosa bebida, use o Extrator de Frutas Mondial Profissional E-10! Esse equipamento é bivolt, podendo ser instalado em ambientes residenciais e comerciais, tem potência de 250 Watts e capacidade para 1 litro. 
Seu potente motor extrai todo o suco da fruta com facilidade, levando mais praticidade na hora de fazer um suquinho para toda a família. O preparo é rápido e você não perde tempo na cozinha. 
Os dois sabores de sucos mais fáceis de serem preparados são laranja e limão. O espremedor de frutas Mondial vem com 2 castanhas de diferentes tamanhos para facilitar ainda mais a extração do líquido dessas frutas. 
O eletroportátil conta também com copo de 1 litro de capacidade, copo superior acoplado e coador, garantindo uma bebida leve, suave e sem fiapos. 
Especificações
| Destaques do Produto | 2 Espremedores de Diferentes Tamanhos (Laranja e Limão) Motor Turbo que não trava Acompanha Coador Copo superior acoplado Acompanha Copo de 1 Litro Acabamento em Inox Guarda fio que permite ajustar o tamanho do cabo Bivolt | 
|---|---|
| Potência | 250w | 
| Dimensões Aproximadas do Produto | Altura: 31,7 cm Largura: 19,6 cm Profundidade: 18,8 cm | 
| Peso Aproximado do Produto | 3,300 kg | 
| Conteúdo da Embalagem | 01 Extrator de Sucos Mondial 250w Vermelho 02 Castanhas 01 Copo com Peneira Manual de Instruções Manual de Assistência Técnica | 
| Marca | Mondial | 
| Modelo | E-24 Vermelho | 
| Garantia do Fabricante | 12 meses | 
| Código EAN | 7899882302356 | 
| SAC do Fabricante | 0800 55 03 93 | 

 ELETROPORTÁTEIS
				ELETROPORTÁTEIS  UTILIDADES
				UTILIDADES  ELETRODOMÉSTICOS
				ELETRODOMÉSTICOS  BELEZA E SAÚDE
				BELEZA E SAÚDE  CASA E FERRAMENTAS
				CASA E FERRAMENTAS  COOL STUFF
				COOL STUFF  KUBBO INDICA
				KUBBO INDICA 
 
                                                     
                                                     
                                                     
                                                    